Resolvi abrir meu blog hoje, por ser um dia muito especial, como queria iniciar as postagens falando sobre o casamento da Michelle e, tive um problema na personalização do blog, que acabou atrasando sua publicação, achei melhor esperar até hoje. Uma forma de relembrar, comemorar esta união e de homenagear o casal.
Bodas de Papel.
O termo bodas tem origem no latim “votum” que significa voto, promessa. No Antigo Egito “papiro” significava o desabrochar da vida; no Japão “kami” (papel) representa a transformação da vida.
Para cada ano de casado, existe um material que representa a nova etapa. O papel é frágil e flexível como qualquer início de casamento, com ele podemos criar inúmeras coisas, onde começamos a escrever uma história de amor.
Neste dia tão especial estou aqui não apenas para te desejar felicidades, mas para dizer o quanto tu és especial em minha vida, uma pessoa iluminada, forte e determinada
Mi e Di, que este ano e todos os que estão por vir, seja de alegria, felicidade e de muito amor. O amor está no dia a dia, no ato de dividir, de acolher, de procurar entender e de participar. Amor é a vida que se vive junto, que começou a um ano atrás.
Feliz Aniversário de Casamento!!!